Bia quem ?

Minha foto
Uma adolescente de 17 anos que gosta de todos os tipos de música, tem estilo alternativo, leva os outros pro mal caminho, não adora estudar 15 horas por dia, vive escutando música e realmente não quer mudar o mundo, mas acha que ainda pode mudar a si mesma e ajudar alguns outros mais necessitados (:

Bolão da Copa : Quanto fica Brasil x Holanda ?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pessoas que eu quero socar


Desde ontem,quando eu fui na padaria com minha irmã, eu estou com um desejo incontrolável de socar algumas pessoas. Não que eu seja uma pessoa violenta, que gosta de pancadaria, nada disso. Mas eu tenho que expressar minha revolta com algumas pessoas. Quem eu quero socar são:

A caixa do supermercado que me olhou com uma cara de cu quando viu que não tinha troco pra cinquenta . Cara ! Mas isso é geral. Elas sempre te olham com aquela cara de "que saco" como se você fosse culpada de ela estar trabalhando num supermercado sábado à noite, e ainda não ter troco pra gente;O velho tarado que fica assobiando e falando coisas impróprias para menores de 50 anos quando a gente passa. Alguém avisa pra ele que isso é nojento ? Que dá vontade de vomitar, e que eu não tenho talento pra geriatria ?Que eu to sentindo o cheiro de naftalina até agora, quando cheguei em casa ?;Meu amigo que não me chamou pra sair até hoje. Querido ! Tá achando que eu vou ficar esperando por mais quanto tempo ? A fila anda ok ? Você não é tão lindo assim, aliás, você não é lindo !Você só é legal, pra conversar e tal, mas conversar, a gente conversa com amigo, vê se se manca e me chama logo pra sair porque eu não to por sua conta !;As "amigas" invejosas. "Ah, você engordou um pouquinho não ? Não ? Ah, admite, você é uma tripa né ? " Não, com certeza ela não falou isso porque ela é gorda e a bunda dela é do tamanho da Ásia. ; Os caras que saem na rua com blusa de Axé 10 anos ! Hello ! Fofos ! Dica pra vocês : Abadá você usa no dia, e depois guarda ou joga fora, usar abadá no dia-a-dia é RI-DI-CU-LO, além do mais aqueles fluorescentes, que sangram nossos olhos só de olhar; Os motoristas dos ônibus QUE NÃO PARAM no lugar certo tipo nunca, a gente tem que sair correndo apostando a maratona com as outras pessoas do ponto, pra pode sentar em um lugar do ônibus que sempre lota, que já seria seu garantido se ele tivesse parado no lugar certo, porque você já estava lá há mais de 20 minutos esperando; Os professores. Sim ! Todos os professores que estão de greve há um mês e meio aqui em Belo Horizonte, e nós, alunos do estado, estamos fudidos no vestibular desse ano. Ainda tem tanta gente que eu quero socar,mas a lista ficaria enorme. Mas aí estão os que mais merecem um chute bem grande no meio dos fundilhos, só pra ficarem espertos. E você ? Quem você quer socar, chutar, arrancar os cabelos ? Dê alok e conte pra mim! Vamos extravasar e socar todo mundo ! ( Imaginar né, porque socar mesmo, nós não vamos. ) xo !

12 comentários:

  1. Morar no interior é uma merda viu, só tem escola estadual e essa escola ta de greve.. eu vou me fuder no vestibular também.. VAMOS SOCAR TODO MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK adorei o texto. Eu tbm tenho vontade de socar essas caixas de supermercado ! Que pessoas mal humoradas! E tbm coloca aí na lista os pedreiros, e um segurança de um estacionamento que eu sou obrigada a ouvir abobrinhas todo dia dele ! Ainda soco aquele idiotinha! kkkk Sucesso no blog [a] Beiju grande.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!
    eu to uma pilha, socaria metade do mundo!!!
    o cara que nao me chama pra sair (igual vc, e ele nem é tao bonito, fdp! :@), meus professores por ficarem botando pilha por causa das provas... uma feiosa que tenta roubar MINHA melhor amiga! aaaaaarghz!
    cade o saco de areia pq preciso socar urgente, urgente! hahahahahaha
    e meu... amiga invejosa é a treva. se livra dessas barangas URGENTE!

    bem, depois de mto reclamar aqui vou dizeR: seu blog ta lindo e eu to te seguindo!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vei, acho que não quero socar ninguém. Agora, depois de tomar meu cafézinho (não vivo sem café), eu até estou com o humor melhor.
    É, e você esqueceu dos pedreiros, hauahau, qeisso.
    Em relação á escola, aqui em Sete Lagoas as coisas estão mais calminhas, fiquei só uma semana de greve.
    Falando em socar.. você não quer socar meu irmão não ? hauahua
    Estou seguindo (novidade,)
    Adoro seu blog (novidade também)
    Biia, espero te ver logo (oooutra novidade!)
    te amo muito, amiga <3

    ResponderExcluir
  5. Tem muiita gente que merce ser socadoo pra ver se acorda pra viida, concerteza as amigas invejosas entram nessa lista. rs ..

    ResponderExcluir
  6. oeioeeoeioeio , Também tô nessa !' Tem uns dias que dá vontade de socar todo mundo msm :S ..
    Ai aquelos incefalos amigos do meu ex que estudam no meu colégio , ;@~Ninguém merece !
    Cabelo de implante , vassoura da limpurb que dá em cima do meu ex T_T' oaisoaisoais , vou socar todos eles \o/

    Bia amo seu blog shará *----*

    ResponderExcluir
  7. ameei seu blog!
    tem um selinho pra ele, la no meu blog ,espero que goste *-*

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse fazer uma lista das pessoas que eu quero socar (ou como digo na Bahia "chutar a cara") não sairia nem à rua.

    ResponderExcluir
  9. HSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAU Nossa senhora! Revoltou totalmente hahah, adorei!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto PWOKSDPOAKOPDKOPASKDPKSA'
    Tem dias que eu tenho vontade de socar meio mundo, é.

    Tem selinho pra ti, lá no meu blog :*

    ResponderExcluir
  11. OSIAHASHIOISAHOSAOHIASOHI adorei seu texto (e me identifiquei muito também)

    se puder dá uma passadinha no meu blog? http://fabicristine.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  12. Brigada gente ! Fabi, fofa, eu não consigo comentar no seu blog D: Nem seguir. Mas li seus textos e adorei ! beijinhos.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post,elogie,faça sua crítica,xingue, grite com a tela do pc,expresse-se,só não endoida e quebra o pau comigo,porque eu sou sensível.